Radio Fazsom - 24hs Online !!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Genésio Ramos dá nome a Centro de Imprensa


Foto: Carlos Casaes/Ag A Tarde

Jornalista falecido em 2007 é o homenageado este ano no Carnaval de Salvador
Um dos maiores profissionais da mídia baiana, Genésio Ramos, radialista e jornalista, durante muitos anos editor de esporte do Jornal A Tarde, será homenageado no Centro de Imprensa do Carnaval 2009. O prefeito João Henrique fará a abertura oficial do centro na noite do dia 18 de fevereiro.
Dona Fátima, viúva de Ramos, disse que a família ficou orgulhosa ao ser comunicada que o Centro levará o nome de seu marido. Lembrou que seu marido sempre apreciou muito o Carnaval e de quando o casal costumava levar os cinco filhos, Olga Maria, Genésio Filho, Jorge Silva, Maria das Graças ePaulo César, para ver a festa nas ruas do centro da cidade e no Clube Fantoches da Euterpe.
Genésio Ramos formou uma geração de jornalistas e sempre foi muito respeitado nos meios de comunicação da Bahia, não só por sua competência, mas também por sua ética. Trabalhou durante 53 anos em A Tarde e teve atuação em diversas rádios de Salvador, entre elas a Rádio Sociedade, onde chefiou a equipe de Esportes.
Equipado com tecnologia de ponta para atender a cobertura jornalística local, nacional e internacional durante o carnaval, o Centro de Imprensa funciona no Hotel da Bahia, durante os dias da folia momesca, na capital baiana. O objetivo do espaço é facilitar o trabalho de cobertura do evento, pelos profissionais de imprensa.


Fonte: Secom

Nenhum comentário: