Radio Fazsom - 24hs Online !!!!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

On Air se destaca no cenário nacional


On Air é uma banda brasileira de rock, formada no ano de 2006 e composta por Rick (Ricardo Borges) como vocalista, Will (Willian Barres) no baixo, Nando (Fernando Carvalho) na guitarra e Pepys (Clodoaldo Oliveira) na bateria. É uma banda com diversas influências no seu som, com um show marcado por muitas surpresas e que deixa saudade por onde passa. A banda foi formada em Maringá, Paraná, em 25 de agosto de 2006. A idéia surgiu em uma brincadeira de final de semana, com um violão entre amigos. Iniciavam-se então os testes e convites a músicos para formação da banda, que na época, viria a se chamar On Jack. Rick era na época locutor de rádio, e viria a se tornar voz da banda. Fernando Carvalho, após tocar com outras bandas, na época havia dado um tempo para a música, e voltou assumindo a guitarra. Will (Baixo) e Clodoaldo (Bateria) integravam uma banda de pop rock local. Após muitos ensaios, vieram então os shows que fizeram a banda voltar aos palcos dos mesmos locais mais de uma vez, devido ao sucesso de enormes proporções junto ao público. Evidenciava-se então o início de uma caminhada brilhante, que incluiu indicação da banda como destaque entre as bandas brasileiras independentes em 2006. Porém, em 2007 a banda resolveu dar um tempo aos trabalhos para retornar com mais força no futuro. E não deu outra, 2008 marca o retorno da banda ao cenário nacional com a mesma formação, porém com energia renovada, horizontes ainda mais abertos e sob o nome ON AIR. A música “Planos, juras e promessas” foi lançada nacionalmente e já figura entre os sons mais tocados em todas as partes do país. Em Setembro, a banda volta aos palcos para shows em todo Brasil, na TOUR 2008/2009, com ainda mais surpresas e um espetáculo de produção.


SINGLE:


“Planos, juras e promessas” é de composição do baixista Will. A música veio para ser carro chefe da banda, que em breve colocará seu nome na calçada da fama do rock nacional. O som da ON AIR em estúdio tem uma linha bem comercial, mais pop, porém não esquecendo a levada rock. Desta forma, a transformação da banda de estúdio para palco toma proporções incríveis.


BAIXE AGORA “Planos, juras e promessas”


O SHOW:


Com uma linha que remete muito a nomes consagrados como U2, Red Hot Chili Peppers e outras grandes bandas, o show da ON AIR é uma verdadeira viagem pelo mundo do Rock, porém, nunca se esquecendo de evidenciar músicas clássicas do pop rock e outros estilos musicais. Cada show é uma nova história, e a banda adapta-se a região onde se apresenta sem nunca perder sua identidade. A composição do enredo do show é feita de covers de músicas consagradas de grandes bandas, também das melhores novidades rolando pelo mundo e é claro, a oportunidade dos fãs cantarem junto, ao vivo, os sons da ON AIR.


TOUR 2008/2009:


A turnê 2008/2009 ON AIR terá início em Setembro deste ano. Desde o lançamento do single e também da turnê, várias datas vêm sendo marcadas. A On Air está trabalhando muito na produção do show, e certamente os fãs ficaram literalmente enlouquecidos ao final das apresentações. Aos fãs, resta esperar ao som de “Planos, juras e promessas”, para a banda, resta muito trabalho pra que a ON AIR deixe seu nome na calçada da fama do Rock nacional.


ON AIR:


Rick - Vocal


Will - Baixo


Nando – Guitarra


Pepys – Bateria


CONTATO:


Assessoria de imprensa, shows e produção nacional (POP 40):


Fones: (47) 9606-9591 – (47) 9146-3185


E-mail: contato@pop40.com.br


“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu!”

Nenhum comentário: