Radio Fazsom - 24hs Online !!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

INSCRIÇÕES ABERTAS - PALCO DO ROCK 2009 - COMEMORANDO 15 ANOS

A ACCRBA – Associação Cultural Clube do Rock da Bahia – declara abertas as inscrições de bandas para o Palco do Rock 2009, que está “debutando”. A inscrição é gratuita, e podem participar bandas de rock independente de todos os estilos de todo os lugares do Brasil. Para tanto, as bandas devem acessar o hotsite do evento no site da associação (http://www.accrba.com.br/), baixar o regimento interno, preencher a ficha de cadastro e enviar o seu material (Release, Cd, 2 [duas] fotos e o que mais agregar valor à banda) para: Ruas Dias Gomes, n.02, Sala 04, Piatã, Salvador, Bahia. Cep 41650-310. As bandas de Salvador podem entregar o material pessoalmente.

Importante: as Bandas que já enviaram material para edições anteriores e até o presente momento não possuem material de áudio novo, podem participar do processo seletivo com o mesmo. Para tanto, deverão mandar release atualizado, uma nova ficha de cadastro do ano consecutivo (2009) e uma declaração (modelo disponível no site) atestando a existência deste material. Bandas que tocaram em edições passadas do evento não estão automaticamente inscritas nem terão qualquer tipo de benefício por isso. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato.

As inscrições irão até o dia 18/10/2008. Os materiais enviados via Correio só serão aceitos se carimbados com esta data.

Os contatos da associação para mais esclarecimentos são: Email: diretoria@accrba.com.br / Orkut: ACCRBA (comunidade e perfil)

Sobre o Palco do Rock:


O Palco do Rock, que em 2009 fará 15 anos, é o maior evento de rock independente da Bahia e o primeiro de rock no carnaval do País. Acontece de sábado à terça de Carnaval no coqueiral da praia de Piatã, onde se apresentam 32 bandas locais e de outros estados, com uma circulação média de 30.000 pessoas durante os 04 dias de acontecimento. É gratuito, (aberto ao público), mantendo a sua proposta original. Além de fomentar a cadeia produtiva da música rocker independente local e nacional provocando visibilidade das bandas e a circulação de produtos e agentes culturais, prima por realizar ações sociais, como a doação de alimentos e campanhas de conscientização pelo meio ambiente, bem como integrar manifestações culturais diversas fora do âmbito da música e do rock.

No hotsite do Palco do Rock, é possível visualizar a história completa, fotos e vídeos de várias edições do evento.


SITE: http://www.accrba.com.br/
FOTOLOG: www.fotolog.com/accrba
RÁDIO/PODCAST: www.accrba.com.br/radio.htm
ORKUT: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5760159
MSN: accrba@hotmail.com

Abraços,
Sandra de Cássia e Gabriel Amorim
Presidência ACCRBA

Nenhum comentário: