Radio Fazsom - 24hs Online !!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Controle da Lei Seca no Carnaval 2009

Operação Lei Seca tem um total de 981 abordagens, sendo 104 referentes a penalidades administrativas e 117 carteiras apreendidas
No terceiro dia de carnaval, a operação de controle da Lei Seca, realizada pela Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) fez 299 abordagens no entorno dos circuitos e nos principais corredores de tráfego da cidade. Os números se referem ao período das 21 horas de ontem (sábado, dia 21) às 6 horas de hoje (domingo 22)
Foram caracterizados 52 casos de alcoolemia, dos quais 44 com índices de concentração de álcool de até 0,29 miligramas por litro de ar expelido. Os condutores foram penalizados com multa de R$ 957, tiveram a carteira de habilitação retida e o carro apreendido. Outros oito apresentaram índices iguais ou superiores a 0,30 miligramas e, além das punições citadas, foram encaminhados a delegacias para serem autuados por crime de trânsito.
Desde o início da folia, foram realizadas 981 abordagens de condutores de veículos, das quais 104 são referentes a casos de penalidades administrativas, 117 carteiras de habilitação apreendidas e 17 correspondem à abertura de processos criminais.
A Transalvador também esta atuando junto ao ordenamento e controle de tráfego e barreiras seletivas, com 26 barreiras no circuito Barra/Ondina e 31 no circuito do Campo Grande.

Fonte TRANSALVADOR

Nenhum comentário: